quarta-feira, 9 de maio de 2018

[OFF-TOPIC] [CARRO] Brinquedo novo na garagem...


Como vocês sabem, eu tenho um problema sério de espaço na minha vaga de garagem, que eu divido entre meu carro e a Heritage. Alugar uma vaga extra (como já experimentei no passado) não é uma opção por não ser uma solução "permanente". 



Nessa "configuração", a moto fica muito exposta e sujeita a danos caso algum vizinho (do outro lado da garagem) erre uma manobra, algo que pode acontecer com qualquer um. Guardar a moto atrás do carro não é uma opção, pois mesmo com a rampa deslizante, dá muito trabalho, então eu só guardo a moto colada na parede nas épocas em que eu a estou usando menos.
Agora o problema está resolvido. 😂😂😂



(sim, a desculpa acima é uma forma de querer "racionalizar" a compra desse carrinho diferente que eu sempre gostei).

Para quem quiser acompanhar a convivência (seja por gostar, seja por ter um ou mesmo por curiosidade) com o carrinho, dicas, macetes, problemas e soluções, criei outro blog, nos moldes desse aqui:


Um comentário:

  1. kkkkkk SENSACIONAL Bira !!! É isso que eu chamo de dar um jeito no problema carro + moto na garagem do condomínio.

    ResponderExcluir

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...