quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Novas Softails: Customizadas!!!!

Uma prova da boa recepção da nova linha Softail pelo mercado consumidor está na grande quantidade de projetos de customização que já estão sendo feitos lá fora. Vemos desde projetos simples com peças plug and play até projetos mais radicais com completa modificação das motos.

Esta série será eterna, sempre que aparecerem mais motos interessantes estarei criando um novo post.

Vamos lá.




Softail Low Rider dos "HD Hooligans", da Austrália (@seco_hdh no Instagram)


Seguindo o estilo "club bike", entre outros equipamentos, esta moto possui carenagem frontal, escape 2x1 da Bassani, pintura personalizada e o mais interessante (por ser moto para "wheelies" dignos do Dynamite Crew): transmissão final por corrente!




Nesta imagem ainda estava com a correia dentada



Softail Fat Bob 114 feita pela Rusty Butcher Garage 


Esta motocicleta teve o farol "Bender" substituído por um farol redondo tradicional, além de outros "upgrades" de aparência e performance diversos (escapamento Two Brothers, filtro de ar S&S Stealth, rodas raiadas no lugar das de liga leve originais, etc).












Softail Fat Bob 114 da BungKing


Conversão da frente para farol redondo e carenagem "quarter mile" . Aí vão dizer "não era mais fácil pegar uma Street Bob?" Não. A Fat Bob tem, digamos, suas "características" distintas (além, é claro, do motor 114 que não é opção para a FXSB). 







Softail Fat Bob 114 da ODC Suspension


Toda a parte frontal foi substituída por um kit da própria ODC, além de novas rodas e carenagem "quarter mile". Esta moto foi preparada para o  EICMA 2017. Na primeira foto ainda estava sem o escapamento.



Customização de concessionária: a Softail Street Bob da Laidlaw Harley-Davidson


Esta moto utiliza um "quarter mile" fairing original da Harley-Davidson (desenvolvido, na verdade, para Sportsters), além de guidão e risers da Bung King (cujo projeto próprio para a Fat Bob foi citado anteriormente neste post). Recebeu também uma preparação Stage I + Stage II com peças Screamin´ Eagle. Um bom exemplo de uma "club bike" montada com acessórios de prateleira.

Vídeo detalhando as peças utilizadas, bem como fotos, a seguir:







Mais artigos sobre Softails 2018 customizadas em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...