quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Quem aí quer uma Heritage Classic 110th Anniversary 2013 zero km?

Como comentei nos meus posts anteriores, acompanhando o processo de preparação e entrega da minha Heritage 2018 tenho ido frequentemente à concessionária Brasília Harley-Davidson, onde adquiri a moto zero km.

Ocorre que desde a inauguração da concessionária, em 2013, uma "peça de decoração" sempre chamou a atenção de todos: uma Softail Heritage Classic 110th Anniversary, zero km, que sequer foi ativada.



Ocorre que recentemente a "peça de decoração" foi substituída por uma Road King Police decorada "a la NYPD" e a Heritage foi guardada na oficina, no subsolo da loja.

Soube por fontes seguras que a motocicleta vai ser vendida, em breve, em uma espécie de leilão (provavelmente será algum tipo de ação beneficente, mas não sei ao certo). 


(foto ilustrativa)

E aí, você compraria uma Softail 2013 zero km?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...