segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Retornando à rotina do blog... novo projeto (Indian Riders Brazil)

Prezados amigos,


há algum tempo não tem postagens novas no blog. Ainda estou devendo a conclusão do relato da viagem de Abril do ano passado , he he he. Vai sair, fiquem tranquilos. 

Ocorre que no mês de Novembro de 2019 acabei me envolvendo em outros projetos (também relacionados a motociclismo) e o blog ficou um pouco "esquecido", mas pretendo voltar com as postagens em breve.

Um dos projetos dos quais estou participando é o Indian Riders Brasil, idealizado pelos meus amigos Rogério de Sordi e André Faruolo, ambos de São Paulo/SP. Eles já cuidavam de uma conta no Instagram cujo foco é motos Indian no Brasil, então trocando ideia com eles sugeri: vai ter o encontro nacional em novembro (evento esse para o qual infelizmente não pude ir), que tal aproveitarmos a deixa e lançarmos um canal no YouTube?


Durante o encontro nacional de Penedo/RJ, ocorrido entre os dias 15 e 17/11/2019, lançamos o canal Indian Riders Brazil


Nosso objetivo com o canal é divulgar passeios e eventos que envolvam motos da marca Indian no Brasil, bem como seus (por enquanto "órfãos") proprietários. 

Visite e assine! 


4 comentários:

  1. Fala Bira, que bom que está voltando com as postagens no Blog. Esse "por enquanto órfãos", quer dizer que vc sabe de algo da volta da marca ao Brasil ???? kkkk Eu sou proprietário de uma HD, a qual gosto muito. No momento não tenho interesse em mudar de marca, mas gostaria que a Indian voltasse ao nosso país, sou da opinião que quanto mais opções, melhor para nós consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade não sabemos nada, é tudo especulação nossa... rsrsrs até mesmo os motivos reais da saída da marca do País nos são desconhecidos. A desculpa oficial era a situação da economia, mas se era uma saída programada, porque permitiram a abertura de uma concessionária em Blumenau DOIS DIAS antes do encerramento das operações? Até hoje não me entra na cabeça a saída abrupta da marca de nosso mercado dessa forma.

      "oficialmente" como membro da "diretoria" (não existe isso, é só forma de dizer) do Indian Riders Brazil, tenho que ser otimista. PESSOALMENTE, como proprietário da marca, eu não acredito que a marca volte para cá nos próximos anos, ainda mais com o dólar subindo às alturas.

      Mas parece que a BMW vem com uma cruiser aí.

      Excluir
  2. Bira, outra coisa, você ainda mantem a Royal Enfield na garagem ? Amanhã (07/03) será inaugurada uma loja da marca aqui na minha cidade (Londrina). Vamos ver como vai ser, se vão vender bem as novas 650... Como vai ser o pós venda, já que tenho visto alguns relatos negativos sobre isso. De qualquer forma, torço para que a marca se consolide no país, com qualidade e preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu gosto da motinha, mas cheguei à conclusão que ter uma segunda moto pra mim é desnecessário. eu prefiro andar só na Indian... rsrsrs. então resolvi vender a Royal como era o plano original.

      Deixei consignada numa loja aqui da cidade, mas dei o azar da quarentena do COVID-19 começar dois dias depois de deixar a moto lá.

      De qualquer forma, sobre o pós-venda eu tenho ouvido (não sei se procedem) muitas reclamações sobre a concessionária de SP, mas da loja daqui do DF só escuto (e tenho) elogios. Meus amigos do Royal Riders Brasília adoram o atendimento, e na única vez em que precisei (para comprar um retrovisor) tenho só elogios do profissionalismo da equipe.

      Excluir

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...