sábado, 7 de março de 2020

Viagem Brasília-Buenos Aires (volta) - 23º Dia (19/04/2019)

Vigésimo-terceiro dia - descanso em Bombinhas (19/04/2019)

Dia de sol em Bombinhas. Tirei o início da manhã para fazer uma volta na península, passando por (quase) todas as praias urbanas (isto é, aquelas que são alcançáveis sem passar por estrada de chão) da cidade.

Mirante de Bombas

Saí do Mirante da entrada da cidade, passando por Bombas, Bombinhas, Quatro Ilhas, Mariscal, Conceição, Canto Grande e terminando o passeio no Zimbros.

Praia de Zimbros

Algumas imagens 360 do passeio de hoje:


Depois disso, guardei a moto na pousada e fui com minha esposa para a praia para descansar o resto do dia, pois ninguém é de ferro. 

Petisco de praia é vida

De noite saímos com minha outra prima para comer um hamburger com cerveja no Container.

Amanhã seguimos de volta a Florianópolis.

A seguir, o vídeo do passeio, em 360 graus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...