terça-feira, 31 de março de 2020

Viagem Brasília-Buenos Aires (volta) - 24º Dia (20/04/2019)

Vigésimo-quarto dia - rumo a Floripa (20/04/2019)


Acordamos cedo, tomamos nosso café da manhã e arrumamos a bagagem na moto, rumo a Florianópolis (voltando 70km sentido Sul). Tomamos a decisão de sair cedo e "à francesa", pois em 2015 eu perdi um baita tempo com meus primos vindo se despedir. 

Já na saída de Bombinhas, um engarrafamento monstro causado por um caminhão quebrado (é estrada de pista simples) criou um enoooorme atraso. A viagem que deveria levar 45 minutos até Florianópolis gastou 40 minutos só nesse trecho.

Finalmente livres do trânsito, seguimos rumo a Floripa. Ao chegar na cidade, não fomos direto à Ilha, pois havia combinado com os amigos do Fórum HD encontrá-los no café da manhã (era sábado) da concessionária.


A turma do FHD


Chegamos lá quase 11 da manhã, não tinha mais café da manhã (o que não era problema) mas pelo menos café ainda tinha...rsrsrs.

Encontrei meus amigos e ficamos batendo papo. Fizemos nossa foto das "placas de distância" (um detalhe muito bacana da concessionária de Floripa).


Comprei uma camiseta da Floripa H-D de lembrança e segui com minha esposa para a Ilha, rumo  ao belíssimo bairro do Ribeirão da Ilha, para cumprirmos nossa tradição familiar de almoçar uma vez no Ostradamus sempre que estamos na Ilha da Magia.



Ostras

"Arrombassi Istepô"


Uma tacinha de vinho só pra brindar

A foto tradicional na frente dos azulejos


Olha a temática do "corra atrás" de novo, dessa vez no café Tens Tempo, próximo ao Ostradamos


Depois do almoço, voltamos para o centro da cidade, onde nos hospedamos no Ibis. Guardei a moto na garagem e de lá ela só saiu no domingo.




A seguir, o vídeo 360 do passeio do dia. Não se esqueça! Assista em tela cheia e varie o ângulo conforme desejado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...