quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lançamento Customer: escape "true duals" para Softail 2018

Para quem curte o estilo chicano , em que pese os fabricantes internacionais mais conhecidos (Vance&Hines, Bassani, etc.) ainda não terem lançado nada nesse naipe para as novas Softails, temos uma novidade nacional: os escapamentos true duals da Customer.


Não tenho informações ainda sobre preços nem se é um projeto especial ou um produto que fará parte da linha em caráter permanente, mas vi esta imagem (enviada pelo meu amigo Fabiano) no perfil do Instagram da loja Super Custom Motos (@super_custom_motos), de Santos/SP:




Como podem observar,se trata de uma Heritage 2018 (com placa deslocada para baixo como a minha 😊) e, diferentemente dos "true duals" para as Softails antigas em que o cano esquerdo passa em uma posição elevada, próximo à perna do piloto, neste design ele passa por baixo da balança, solução idêntica à utilizada pela alemã Thunderbike Customs em sua Heritage 2018 "La Candela", já mostrada aqui no blog:


Assim sendo, fica a dica para quem gosta do estilo chicano ou cholo

Um comentário:

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...