segunda-feira, 9 de abril de 2018

Revisão dos 1600km - afinal, quanto custa? (esclarecido)

A moto está atualmente com 1550km, então resolvi agendar a revisão dos 1600.

Como amanhã tenho um dia de "feriado" no órgão em que trabalho, optei por não aguardar a moto atingir os 1600km e agendei para deixar a moto na concessionária Brasília Harley-Davidson.

Me passaram o preço de revisão de R$ 1.180,00, utilizando óleo sintético (facaaaaaada!).

Todavia, no dia seguinte (eu sigo a concessionária no Facebook), me aparece este anúncio com um preço "promocional" para as duas primeiras revisões (1600km e 8000km) para motos 2017 e 2018:



Considerando que a informação que me foi passada no telefone não corresponde à do anúncio, resolvi buscar esclarecimentos:


Resta saber qual das duas informações é a correta, amanhã descobrirei e postarei no blog. Obviamente como consumidor que sou, vou questionar isso.

Infelizmente, por conta da garantia da motocicleta ficarei "preso" com os altos preços das concessionárias pelos próximos 2 anos. Como há alguns relatos isolados nos fóruns americanos referentes a problemas sérios de lubrificação (falha na bomba de óleo, levando ao travamento do motor) nos motores Milwaukee-Eight (nenhum deles afetando Softails, todos os relatos são referentes às Tourings), melhor garantir o meu lado caso eu venha a ser "premiado".


Edit: confirmado na concessionária, o valor ds duas primeiras revisões é de 899 com óleo sintético.

A moto entrou na revisão PONTUALMENTE com 1600km (risos) e fica pronta ainda hoje à tarde. 

Um comentário:

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...