Algumas novidades interessantes:
Foi mencionado o novo sistema Ride Command 2.0. Não foram falados muitos detalhes a respeito, mas espera-se pelo menos integração com Apple CarPlay (como a Harley-Davidson e Honda - na Gold Wing - já oferecem) e, quiçá (duvido) Android Auto:
Foi anunciada uma série especial da Scout, para comemoração de 100 anos do modelo. A moto tem rodas raidas, e uma pintura vermelha inspirada nas Scouts antigas e banco solo com molas:
Foi anunciada uma linha de acessórios touring para Scout, composta por alforges rígidos, carenagem "morcego" destacável e outros badulaques, como novos escapamentos (incluindo opção de um full-system 2x1):
Foi "vazado" (não anunciado oficialmente, deixaram a entender pela documentação de kits stage 2) que o motor Thunder Stroke 116 será o padrão para toda a linha touring (Springfield, Chieftain, Roadmaster). As Chief permanecerão, por enquanto, com o 111.
E, a novidade mais esperada não teve muitos detalhes revelados: mostraram mais alguns teasers da nova Challenger, a touring de carenagem fixa que vem para concorrer com a Road Glide da Harley-Davidson. A Challenger terá o novo motor "Powerplus 108" (o nome "Powerplus" remete a um antigo motor da Indian), refrigerado a água. Trata-se de um V-Twin a 60 graus com potência estimada em 120cv. Diferentemente da Road Glide, que usa dois faróis, a Challenger usa um farol único central, ladeado por duas fileiras de LEDs. Então, os modelos não serão facilmente confundidos.
A apresentação completa dos novos modelos acontecerá em Sturgis. O evento começa amanhã, então não deve levar muito tempo para que conheçamos a Challenger em todo o seu esplendor.
Para quem tem Facebook, segue o vídeo da íntegra da conferência (1h56 de duração).
https://www.facebook.com/RideNowOcala/videos/679322439208874/
Infelizmente, nós brasileiros estamos de fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário