Vigésimo-segundo dia - de Torres/RS a Bombinhas/SC (18/04/2019)
A reorganização de bagagem foi providencial. Perdemos bem pouco tempo para sair após o (caprichado) café. Em vez de voltar pelo centro de Torres, resolvemos atravessar a divisa RS/SC pelo rio, indo por Passo de Torres/SC. Abastecemos no centro da cidade e pegamos a BR-101 já lá na frente.
Viemos direto durante os 350km, paramos só duas vezes, uma no Graal Baleia (para almoçar) e outra já entre Gov. Celso Ramos e Tijucas para abastecer (a gasolina no tanque até dava pra chegar a Bombinhas, mas o seguro morreu de velho né? não quis arriscar uma pane seca de bobeira).
Após atravessar Porto Belo (que está bem diferente da última vez que estive aqui em 2015) e entrar em Bombinhas (a avenida Leopoldo Zarling, em Bombas, também foi renovada), chegamos à pousada Bomar e descansamos um pouco.
Aproveitei pra dar um confere na buzina que mesmo trocada ainda tá meio "estranha" (na verdade estava encostando na capa e não buzinava direito, agora tá resolvido) e no final da tarde formos molhar os pés no mar (tá bem gelado pra mergulhar apesar do calor bom que tava fazendo hoje aqui, amanhã dá coragem kkkk).
De noite fomos visitar meus primos, recebidos com um bom churrasco.
Amanhã continuaremos por aqui, e sábado voltamos ao sul rumo a Florianópolis.
A seguir a filmagem do dia, lembrando que o vídeo é em 360 graus, então recomenda-se assistir em tela cheia:
A seguir a filmagem do dia, lembrando que o vídeo é em 360 graus, então recomenda-se assistir em tela cheia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário