sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

GOOD NEWS! A Heritage 2018 chegou.

Então, caros amigos e leitores, hoje tive uma surpresinha.


Como comentei no último post (que foi escrito ontem mas programado para publicação hoje), eu no dia 2 de janeiro fechei negócio em uma Softail Heritage Classic 2018, motor 107, cor Vivid Black.

Esta semana estava dando umas adiantadas em alguns dos trâmites burocráticos da negociação (preenchimento do DUT da 2014 em nome da concessionária, etc) e ontem havia sido informado que a data prevista de chegada da moto à concessionária seria a próxima segunda-feira, dia 05/02.

Hoje fui levar a papelada na concessionária, junto com as peças originais da 2014 que ficou acordado que entregaria junto com a moto, e tive uma surpresinha ao ser recebido pelo gerente Juliano, da Brasília Harley-Davidson, que está tomando conta do meu processo enquanto o Rafael (que me vendeu a moto) está em férias.






Agora, é esperar os preparativos, tais como a ativação da moto, instalação dos acessórios (ainda vou levar dois acessórios que estão em minha casa - os dockings para sissybar e o supote de piscas/placa de uma Ultra 2014, já que vou instalar a placa pra baixo e nada melhor que a moto já sair assim, pronta, da loja, sem correr o risco de arranhar a pintura ou estragar o lacre), o emplacamento, e o essencial endosso do seguro (com custo ainda desconhecido).

Já encomendei alguns acessórios que vão sair instalados na motocicleta (detalharei os valores depois que estiver com a nota fiscal em mãos):
Não encomendei nem ponteira de escapamento (pretendo esperar o lançamento da Dominator Premium Mufflers para os novos modelos) nem sissybar (não gostei dos modelos originais da Motor Company - os achei muito baixos - e vou mandar fazer um mais ao meu gosto).

Aguardem novidades, com o andamento do processo de entrega. 

2 comentários:

  1. Linda demais esta nova Heritage. E assim, sem bolha, parece ficar ainda melhor. Parabéns pela aquisição e que ela só lhe traga alegrias. Abraços

    ResponderExcluir

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...