quinta-feira, 8 de março de 2018

Novidades da Rasante Acessórios Custom para Softail 2018

A Rasante Acessórios Custom (página no Facebook aqui)já possui em seu catálogo alguns acessórios para a linha Softail 2018:


O primeiro encontrei por uma pesquisa no website da Vitória Moto Peças: plataformas de passageiro cromadas no padrão de encaixe das Softail 2018 (que usa um "male mount" mais largo). Obs: a foto é "padronizada" e mostra os encaixes de outros modelos:



Eu tenho alguma experiência com acessórios dessa marca (usava na Deluxe as plataformas de garupa) e posso até recomendar, gostava bastante da qualidade do cromo e acabamento geral da peça, e pretendo comprar as plataformas para o modelo novo (é uma opção mais segura que adaptar as antigas como eu havia começado a fazer). 

O segundo acessório é o kit de protetor de motor tipo "Moustache" para Softail 2018, nas cores preto e cromo:





Para maiores informações, consulte o fabricante via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...