quarta-feira, 25 de abril de 2018

E... Chegou aos 2000

Chegou aos 2000km... Hora de vender.




Brincadeirinha! É apenas uma piadinha boba com a enorme quantidade de Harley-Davidsons com baixa quilometragem à venda, a maior parte delas de pessoas que as compraram sem conhecê-las e por qualquer motivo não gostaram ou não se adaptaram à moto adquirida ou até gostaram das Harleys mas perceberam terem comprado o modelo errado para seu perfil de uso. 

Nada de novo a declarar, a moto continua sendo usada no dia-a-dia como meu meio de transporte principal, encarando o trânsito diário da Capital Federal,e tem se provado (ao menos para mim) a melhor HD que já pilotei para esse perfil de uso. Diria até mais interessante que a Sportster, já que sobra motor para uso diário, além da moto ser BEM mais confortável (e adequada aos meus 1,81 metros de altura) no uso geral. 

Continua (com exceção dos acessórios) 100% original, não mexi com escapamento nem com filtro de ar. Em breve (quando tiver tempo e disposição pra isso) vou instalar o filtro de ar esportivo Stealth da S&S (que já está guardado em casa) e só vou considerar a possibilidade de mexer com as ponteiras de escapamento DEPOIS de ouvir uma moto igual com escape esportivo. Não quero gastar mais de R$ 2.500,00 (preço de um par de ponteiras Customer ou Vance & Hines para Heritage 2018) ser cobaia (e, pra ser sincero, escapamento barulhento nunca foi muito a minha praia, com exceção dos meus carros na época em que eu tinha de 18 a 21 anos de idade, ou seja, há bastante tempo). Só tinha os Dominator na minha antiga Deluxe porque eles não eram TÃO barulhentos. 

Consumo de combustível continua na faixa dos 14,9 a 15 km/l, em que pese eu ter conseguido no uso urbano um tanque que deu 16,5 km/l . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...