sexta-feira, 20 de abril de 2018

Momento geek: Capacetes Marvel & Star Wars by HJC

Se você é um biker "nerd", "geek", fã de HQ, cavaleiro Jedi ou como quer que você queira se autodenominar, vai AMAR essa nova linha de produtos.

A HJC Helmets lançou, nos EUA, séries especiais de capacetes (dos diversos modelos, desde os abertos até os fechados e modulares) com grafismos inspirados nos heróis da Marvel e nos personagens de Star Wars.


A linha é composta por vários modelos da linha da HJC, só que com os grafismos exclusivos. Particularmente, achei que o IS-17 "Deadpool" (USD 274.49 na Revzilla) ficou SENSACIONAL:




Para quem é fã do Tony Stark (Iron Man), o capacete do herói é oferecido na versão IS-17 (USD229.49 na Revzilla):


e também no modelo RPHA 70 (USD 553.49 na Revzilla), feito em fibra de carbono e vidro (obs: a viseira dourada é opcional):


Outro, simples mas interessante, é o CL-17 "Capitão América" (USD 161.99 na Revzilla):

E É CLARO que o Motoqueiro Fantasma não poderia ficar de fora (modelo FG-17, por USD 283.49 na Revzilla):



Para os fãs de Star Wars, temos o capacete cross CS-MX2 Rebel X-Wing (inspirado nos capacetes dos pilotos rebeldes), por USD 157.49 na Revzilla:



e os capacetes abertos "old school" IS-5 nas versões do Poe Dameron e de piloto de X-Wing (ambos por USD 184.49 na Revzilla), ambos com botões de pressão para utilização de viseira bubble shield.


Há VÁRIOS outros capacetes da linha, mas não vou mostrar todos aqui né? :) Visite o link a seguir para ver todos os modelos disponíveis:

https://www.revzilla.com/hjc-star-wars-marvel-helmets


Para maiores informações, visite o site da HJC (http://www.hjchelmets.com/hjca/). Não custa lembrar que a HJC é a empresa que fabrica os capacetes Harley-Davidson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...