terça-feira, 17 de julho de 2018

E tá chegando, apesar de eu não ter me manifestado muito a respeito... BCMW 2018

Poisé, tá quase chegando o Brasília Capital Moto Week 2018 (faltam 2 dias), e eu realmente fui meio relapso na divulgação esse ano, mais por questões pessoais (vida pessoal meio conturbada nesse ano) do que qualquer outro motivo.

Mas é isso, começa quinta-feira agora, dia 19/08, e vai até sábado, 28 de julho. 

Mesmo assim, recomendo a todos os que não tiveram oportunidade de conhecer o evento, que é o maior encontro motociclístico do Hemisfério Sul (e terceiro maior do mundo), que façam a viagem para Brasília.

Só conseguirei ir no primeiro fim de semana (20 e 21/07), depois estarei impedido, por questões familiares mais urgentes e que requerem minha total atenção. Mas, na minha humilde opinião, o melhor dia é o último sábado (que este ano cai 28/07), quando ocorre o tradicional passeio pela cidade, com saída marcada para as 16:00. Domingo dia 29 ainda há pessoas no parque de exposições, mas é o dia apenas para a desmontagem das tendas dos motoclubes e procurar alguma oferta interessante na "xepa" das lojinhas. 

A programação de shows e atividades e maiores detalhes como sugestões de hospedagem poderão ser encontrados no site oficial:

http://www.capitalmotoweek.com.br/

Motociclistas pilotando suas motos não pagam. Garupas até às 18h também não pagam. 

MEIA ENTRADA (para garupas ou quem não estiver pilotando moto): Também tem direito à meia entrada quem: doar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, ou levar algum lixo eletrônico para reciclagem, exceto pilhas e baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...