quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

LANÇAMENTO - Sissybar JJ Custom para Softail 2018

Vez ou outra dou uma navegada em sites como o MercadoLivre em busca de novidades nacionais para a nova linha Softail. Hoje eu encontrei mais uma opção nacional de acessório, especificamente o sissybar da JJ Custom para os modelos de pneu traseiro fino (sorry folks, não serve na Fat Bob, Fat Boy nem na Breakout - para essas você tem as opções da Wings Custom).

Trata-se de um modelo simples, sem bagageiro (muito provavelmente por conta da posição da placa "padrão"), e que conforme a descrição é um "encosto para passageiro baixo destacável, dispõe de ajuste de inclinação e avanço". 


Está disponível em três opções de acabamento: cromado, preto fosco e preto brilho. 




Não é o sissybar mais bonito que eu já vi, mas tem como característica mais interessante o seu preço:  R$ 429,90 + frete (se você for comprador contumaz do MercadoLivre como eu, terá frete grátis pelo programa de fidelidade do site), com a possibilidade de parcelar no cartão de crédito. 

Maiores informações do modelo para Slim aqui.

Para Heritage e Deluxe, aqui.

(a JJ Custom não possui site próprio nem página no Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...