quarta-feira, 29 de maio de 2019

E a Heritage 2018 se foi...


... depois de quatro meses anunciada "pra valer" (antes da virada do ano tava anunciada naquele esquema "preço acima porque ainda não sei se quero vender"), a FLHC 2018 achou novo dono.


Não foi uma venda "direta", entrou outra moto na troca, que vai ficar um tempinho comigo fazendo companhia pra Indian só pela "curtição". Mas posso dizer que é uma moto que já posso riscar de minha "bucket list" motociclística (aliás, bom assunto para um post futuro). 

A moto que entrou (com uma boa volta de diferença) foi essa aqui, uma que eu sempre curti e sempre quis ter, uma BMW GS 1200 Adventure, 2012/13, dos modelos "BMW raiz", ainda com refrigeração a ar (como a gente diz, "daquelas que ainda se torcem toda quando se acelera a moto parada" kkkk). Futuramente, após alguns dias de convivência, farei um review da motocicleta. Bem diferente do que eu estou acostumado a pilotar, é verdade, mas tem lá seu charme.  (Não, ela não vai substituir a Indian na garagem, no máximo "conviver pacificamente", se essa convivência será temporária ou definitiva, só o tempo dirá rsrsrsrsrs)


A Indian, falando nisso, ainda está nos reparos "pós-viagem". Um incidente em Buenos Aires (um taxista afobado me acertou a traseira da moto numa arrancada de sinal) causou danos identificados apenas após 10 dias: o pára-lamas traseiro amassou bastante. Levei para reparo e repintura (foi necessário repintar já que trincou a pintura original)... já ficou pronto mas como estou sem carro essa semana (o smart foi para o detailing) não tive como buscar... e quando for remontar a moto (levei a peça já desmontada para o reparo) vou aproveitar para dar uma melhorada no chicote elétrico traseiro (outra história da viagem, quando os relatos estiverem prontos vocês terão maiores detalhes). 



Então, (temporariamente) sem a Indian e sem carro disponíveis, até tive a chance de me despedir adequadamente da Heritage, que ainda que tenha rodado pouco (4.320km até a entrega na casa do novo dono) me trouxe muitas alegrias... rodei alguns dias com ela antes de vender, com direito a uma viagenzinha rápida até Luziânia/GO (60km daqui) para resolver alguns assuntos particulares.

Felicidades ao novo dono!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

V-Strom 650XT - Breve review após 1500km

 Já se vão alguns meses desde que adquiri minha Suzuki V-Strom 650XT  e em que pese eu não ter rodado tanto assim durante esse tempo, já dá ...